segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Panico Na Floresta 4 – Legendado √


Download Baixar Filme Panico Na Floresta 4   Legendado

Sinopse: Antes de Jessie e seus amigos se perderem na floresta, de Dale e seus participantes de reality show serem torturados e de Alex e os fugitivos da polícia sofrerem por armadilhas e canibalismo, descubra como tudo isso começou em “Floresta do Mal – O Início”. Neste filme, Kenia (Jennifer Pudavick, de “O Mestre do Desejos 3″) e seus amigos estão indo em motos de neve ao último torneio antes de terminarem a faculdade. Isolados pela tempestade de neve, decidem se refugiar em um sanatório abandonado. Lá, encontrarão algo terrível e a matança não para por aí.

LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES:

Critica de Logan:

- Ja vou dando um aviso aos fãns da franquia de Panico na Floresta (Wrong Turn) pois este é literalmente uma merda, dos unicos que se aproveitam é o 1° e o 2° pq o 3° é mt ruim, ou seja, os ultimos 2, o 3 e o 4, são mt mal feito, os efeitos especiais são um lixo, cenas toscas... Sinceramente , eu esperava mt mais deste filme, que se fosse baseado nos 2 primeiros iria ainda estar fazendo sucesso. Desagrado Total.

Curiosidade/ Dica: Para quem não sabe, o filme Panico Na Floresta 2 não é o mesmo Wrong Turn ( o Panico Na Floresta que estamos falando), mas sim é um tal de Timber Falls, ou seja, um outro filme. O 2° da franquia veio com o nome de Floresta do Mal (que de fato é mt bom).

Nota: 5/10 (bem naquelas)


Trailer


Dados do Filme:
Tamanho: 447 MB
Formato:
BRRip/Rmvb
Idioma:
Ingles (Legendado)
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2011
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Uploading

Baixar FilmeUploading

11 comentários:

  1. sem querer ofender o site mas o filme eh um lixo!!

    como diz a trudie do filme panico 4 "é um pornô de tortura"

    Pq o filme só gira em torno do sexo e mortes macabras o pior é que assistindo o filme só teve duas mortes criativas a da clarie e da jenna.
    o resto foi mentirosa e idiota o final foi ridiculo sinceramente uma desepção pra quem era fã do filme o outros eram bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc,o final não teve nada haver,me decpicionei....estava esperando mais deste filme,foi um fiasco total.

    ResponderExcluir
  3. Hum nao assistir ainda pq pow ta legendado ae e foda mais como eu nao assistir pra mim ver o filme (panico na floresta 4) vai ser uma boa pq eu sou fã tenho todas continuaçoes e espero ter esse tbm. vou assistir se eu gostar ou nao eu falo! rsrs Bjokas pra vcs... ah so lembrando pediu sinceridade né eu to sendo

    ResponderExcluir
  4. ah eu gostei pq sou fanatico nafranquia mas esperava mais desse filme ,esse não tem muito haver com os outros,os outros na floresta , esse deveria se chamar panico no gelo
    .....

    ResponderExcluir
  5. eu me decepcionei totalmente com este filme. ele não deveria receber da franquia, pois, para ele ser uma suposta continuação fiel, ele deveria ter girado em torno da floresta.
    Na minha opinião, devez eles gastarem dinheiro fazendo uma coisa dessas era melhor eles gastarem fazendo outro Chuck...kkk

    ResponderExcluir
  6. Concordo gente, que final sem noção, eu achava que pelo menos as duas iriam sobreviver, que coisa mentirosa. Sinceramente, o segundo é o melhor da franquia, o terceiro é uma merda, e apesar de não superar o terceiro de tão ruim, o quarto também é uma merda, me decepcionei demais, esperava muito mais desse filme, ainda mais que sou fã da franquia.

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti todos mas só curti o primeiro e o segundo. Na minha opinião deveriam ter parado no segundo filme, pq os outros são todos péssimos. E as maquiagens? Deixaram os assassinos engraçados em vez de aterrorizantes.

    ResponderExcluir
  8. o verdadeiro nome do filme é Wrong Turn que significa "ESTRADA ERRADA" não tem nada a ver com floresta

    ResponderExcluir
  9. Gostei do filme tem bastante suspens, mortes legais e garotas bonitas

    ResponderExcluir
  10. esse filme é o pior que eu ja assisti na minha vida o diretor do filme é muito sem noçao

    ResponderExcluir

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D