segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O Albergue - Parte 3 √


Download Baixar Filme  O Albergue 3   Dublado

Sinopse: Apostas de alto risco adquirem um novo significado neste terceiro capítulo da arrepiante série. Durante uma despedida de solteiro em Las Vegas, quatro amigos são atraídos por duas sensuais acompanhantes que os convidam a se juntarem a elas em uma festa particular. Mas quando chegam lá, são usados como objetos de um perverso jogo de tortura, parte do show mais sádico já visto e patrocinado pelos membros de Clube de Caça de Elite.


LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES:


Critica de Logan:
- Esse 3° filme da franquia O Albergue (Hostel) ficou bem bom, varias cenas chocantes com multilação, sangue e etc, o tipico dele próprio, mas a unica coisa que faltou, que pelo menos eu achei, foi do certo suspense que ocorria durante os filmes anteriores, porque neste eu não percebi nada disso, tem apenas tortura e as outras coisas de sempre diretos assim, sem um suspencisinho. Mesmo assim, o filme continuou bom.

Nota: 8/10

Trailer:




Dados do Filme:

Tamanho: 793MB
Formato: DvDRip/Avi
Idioma: Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária: não informado
Lançamento: 2011
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: Uploaded

Avi – DualAudio

Baixar FilmeUploaded


Um comentário:

  1. Achei o filme mais fraco que os dois anteriores. As cenas ficaram boas e a ideia que quiseram dar para o filme sim... Mas perdeu o suspense original e o clima "único" da europa/leste europeu. Boa parte do filme se concentra na cenas de ação. Cadê a atmosfera de suspense inimaginável característico dos filmes anteriores? O Clube de Caça Elite mais parecia uma gangue de Nova York. Um filme legal de se assistir, mas poderia ter ficado mais "Albergue".
    Abraços.

    ResponderExcluir

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D