domingo, 25 de setembro de 2011

Transformers 3: O Lado Oculto Da Lua - Legendado √√

Download Transformers 3: O Lado Oculto Da Lua   Dublado
Sinopse: Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em “Transformers: A Vingança dos Derrotados”. Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia Lebouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.


   LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES:
Critica de Bulldog:

- Aah o que eu vou falar deste filme heim, Apenas uma coisa, sem noção e com certeza muito, muito boa, pra quem teve a chance de ver este filme no cinema em 3D, deve ter se apaixonado com as cenas de guerra que acontece neste filme, MUITO OTIMA, Aah com certeza vou olhar esse filme muitas vezes, pois é muito bom vale muito, muito apena conferir, com toda certeza se você olhar tenho certeza que tambem ira gostar.

Nota: 10/10

Critica de Logan:

- Pra quem teve a oportunidade de ter ido ao cinema para assistir de apaixonou mesmo, como eu *---*. Muito bom com toda razão e achei q foi o melhor da trilogia, com um enredo maravilhoso e repleto com cenas muito cômicas. Apenas digo, PERFEITO, e certamente irei ver e rever muitas e muitas veses. RECOMENDADO.

Nota: 10/10




Trailer





Dados do Filme:
Tamanho: 630 MB
Formato:
 DVDRip/Rmvb
Idioma:
 Ingles (Legendado)
Classificação Etária:
 Nao Informada
Lançamento: 2011
Qualidade Audio:
 
10
Qualidade Video:
 10
Servidores: 
Easy-Share/BitShare/PyramidFiles
Baixar Filme – Easy-Share
Baixar Filme – BitShare
Baixar Filme – PyramidFiles

0 comentários:

Postar um comentário

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D