domingo, 25 de setembro de 2011

A Árvore da Vida – Legendado


Download Baixar Filme A Árvore da Vida   Legendado
Sinopse: A Árvore da Vida aproxima o foco na relação entre pai e filho  de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.

   LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES:
Trailer








Dados do Filme:
Tamanho: 506 MB
Formato:
 BRRip/Rmvb
Idioma:
 
Ingles (Legendado)
Classificação Etária:
 10 Anos
Lançamento: 2011
Qualidade Audio:
 
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
 Megaupload/DepositFiles/2Shared
Baixar Filme – Megaupload
Baixar Filme – DepositFiles
Baixar Filme – 2Shared

2 comentários:

  1. Embora ainda não tenha assistido, ouvi mta gente dizendo que o filme não é tão bom. Dizem que só os pseudo-intelectuais enxergam sentido nele. Será? Kkkkkk ' Ai ai... vou baixar e ver onde me encaixo.

    ResponderExcluir
  2. MEUUU DEUS! esse filme é mto trabalhosooo juro foi o filme com o maior numero d simbologismo q ja vi em td minha vida!
    demora no minimo umas 6 horas para vc entender o filme inteiro, pq tem q fkar voltando em algumas partes pq é muito denso o filme, principalmente nas imagens que passam meio rapido e demora para vc entende a simbologia delas. Mas o filme tem uma mensagem muito bonita e leva a reflexoes que toda crianca tem e que são parte das nossas questoes existenciais até hoje. Achei um filme muito bonito apos demorar o dia inteiro para entende-lo e pretendo assistir de novo e de novo, pq nesse filme quanto mais vezes ve mais se aprende. RECOMENDO, MAS PARA QUEM TEM PACIENCIA E QUE GOSTA DE RE-PENSAR NA VIDA E NO SENTIDO, NO QUE PRECISAMOS OU NAO NA VIDA E ETC....

    ResponderExcluir

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D