sábado, 15 de outubro de 2011

O Dono da Festa 3 √√

Download O Dono da Festa 3 Dublado DVDRip Avi Rmvb

Sinopse: O homem. O mito. O começo. É o ano dos calouros na Faculdade Coolidge e Van Wilder (Jonathan Bennett) está pronto para festejar. Para seu desapontamento, todas as garotas fizeram voto de castidade e um inspetor linha-dura é quem governa a faculdade. Van então embarca numa épica cruzada para ficar com Kaitlin, a garota mais quente do campus, e livrar sua faculdade da opressão sexual e da falta de farra. Um filme hilariante, onde nenhuma chefe de torcida deverá ser intocável e nenhum barril de chope deverá ficar lacrado.

LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES


Critica de Bulldog:


- Bom esse sim é um filme de bastante comedia, que tem muitas cenas que você ri, tirando tambem é que este filme é baseado tambem no American Pie, vale muito apena olhar este filme, muito fera!


Nota: 9/10


Critica de Logan:

- Olha, eu esperava que seria muito melhor, ele é bom, mas sl. O 1° eu ainda não vi (kkkk), o 2° eu não gostei achei mt podre e esse então é o melhorzinho entre eles. Dei umas risadas pois tem cenas bem tri, ele é engraçado e td, mas sl, acho q estava esperando muuuuito e olhei e achei bom apenas.

Nota: 7/10






Trailer








Dados do Filme:
Tamanho: 330 MB ou 802 MB
Formato: DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma: Português ou Português/Inglês
Classificação Etária: 18 Anos
Lançamento: 2011
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: Megaupload
Rmvb
Baixar Filme – Megaupload

Avi
Baixar Filme – Megaupload


Um comentário:

  1. Queria me tornar um crítico de filmes, e me interessei muito por esse blog, ASsisti ao 1° e gostei demais! O 2° não teve tanta graça mas teve o que nós jovens adoramos ver em filmes, peitos! Vou assistir ao 3° agora e darei minha crítica ainda hoje! Entre em contato comigo moderador e pense na possibilidade de eu ser um de seus críticos! mrttxxt@gmail.com

    ResponderExcluir

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D