sábado, 15 de outubro de 2011

Transylmania: Uma Universidade De Arrepiar √


Download Transylmania: Uma Universidade De Arrepiar   Dublado
Sinopse: Um grupo de estudantes universitários decide cursar um semestre em uma universidade na Romênia. Mas acaba nas mãos e nos dentes de lendárias criaturas assustadoras.

   LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES:




Critica de Logan:


- Hehe, filme bem comédia mesmo, me me lembrou o todo mundo em panico com aquelas cenas de humor negro. Filme tri, eu ri bastante até, ri tbm do cara que ta namorando com uma garota que mora perto da universidade e quando ele vai conhecer ela ... bom não vou contar. O filme é tri mesmo, eu não achava q ia ser até tanto assim, achava q ia ser aqueles negócios podre, que não da pra assisti. Já aviso, quem não gosta de filmes estilo Todo mundo em panico então nem olhem, pois não vão gostar (eu acho)


Nota: 9/10
Trailer





Dados do Filme:
Tamanho: 289 MB ou 800 MB
Formato:
 DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
 Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
 Nao Informada
Lançamento:  2011 – Brasil
Qualidade Audio:
 
10
Qualidade Video: 10
Servidores: 
Megaupload/DepositFiles/2Shared
Rmvb – Dublado
Baixar Filme – Megaupload
Baixar Filme – DepositFiles
Baixar Filme – 2Shared

Avi – DualAudio
Baixar Filme – Megaupload
Baixar Filme – DepositFiles
Baixar Filme – 2Shared

0 comentários:

Postar um comentário

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D