quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Piranha 2 (Criticado)


Download Baixar Filme Piranha 2   Dublado
Sinopse: No filme anterior, uma espécie de piranha extinta há milhões de anos foi despertada por um acidente geológico. Depois de atacarem o lago de um pacata cidade do interior, que estava cheia de jovens durante um feriado, as vorazes criaturas pré-históricas invadirão um parque aquático, lotado de pessoas desavisadas, no meio de uma temporada de verão.
LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES
Critica: Logan

- Cara, o que eu posso dizer, é que o Piranhas (o primeiro) até eu curti, mas esse segundo, mesmo com vários atores conhecidos e tudo mais não me agradou, lógico, é filme Trash, é pra ser ruim, mas poderia ser um  ruim que fizesse o cara gostar, ficar empolgado com o filme, que nem Fome Animal, Evil Dead... mas sei la, poderiam ter feito algo que agradecem, pelo menos.
Achei fraco, chato, sem graça, ta, na real eu acho que só ri nas aparições do David Hasselhoff, e só xD

Nota: 3/10 - Ruim/Chato

Trailer



Dados do Filme:
Tamanho: 268 MB ou 800 MB
Formato:
 BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
 
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
 18 Anos
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
 
10
Qualidade Video: 10
Servidores: 
Uploaded/Uploading/BayFiles
Rmvb – Dublado
Baixar Filme  Uploaded
Baixar Filme – Uploading
Baixar Filme  BayFiles

Avi – DualAudio
Baixar Filme  Uploaded
Baixar Filme – Uploading
Baixar Filme  BayFiles

0 comentários:

Postar um comentário

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D