quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A Mão Assassina - Dublado √




Sinopse: Na manhã do Halloween Anton Tobias (Devon Sawa), um preguiçoso adolescente, descobre que seus pais foram mortos. Após falar com Mick (Seth Green) e Pnub (Elden Henson), dois amigos igualmente irresponsáveis, Anton conclui horrorizado que sua mão direita tem vontade própria e uma incrível sede de sangue, provocando várias mortes na vizinhança. Além disto a mão quer possuir a vizinha, por quem ele é apaixonado.

LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES:



Critica de Logan:

- Filme meio antiguinho né? Eu postei esse filme aqui pois tenho ele legendado e na época ( inicio do ano) não achava em lugar nenhum dublado, até um dia desses achei numa locadora e quase aluguei, mas então achei dublado e me obriguei a tanto baixar quanto postar aqui.
O filme é bom pra quem curti um filme Trash, pois se trata de uma mão possuida e que o sujeito não consegue controla-la. Isso lembra muito aquela cena do filme Evil Dead que o Ash luta contra sua mão, que alendo do mais eu me esqueci de postar essa obra prima aqui, mas logo logo eu boto. Continuando, se você gosta de filme trash, olhe, pois é muito hilário, mas se você não curti esses filmes "toscos" então nem perca seu tempo. Eu até que achei os "efeitos" legais e tem uma certa coisa no filme que te faz começar a olhar e querer continuar vendo, ainda mais pra quem é fã de filmes Trash.
O filme tem como participação especial da banda Offspring (que eu curto muito). E pra quem não lembra, o ator Devon Sawa, que interpreta o personagem principal Anton, é o protagonista do 1° Filme da franquia Premonição.

Nota: 8/10


Dados do Filme:


Tamanho: 699 MB
Formato: VHSRip/Avi
Idioma: Portugues
Classificação Etária: 14 Anos
Lançamento: 1999
Servidores: Megaupload/2Shared

Baixar FilmeMegaupload
Baixar Filme2Shared

Um comentário:

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D