quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sinbad e O Minotauro

Download Sinbad e O Minotauro Dublado DVDRip Avi Rmvb

Sinopse: Sinbad, embarca em uma nova aventura em direção ao deserto do maligno feiticeiro Al-Jibar, lá ele encontra muitas relíquias e a principal é um mapa de marfim contendo os registros do pirata Capitão Minos, o que levará Sinbad à caça do Colosso de Rodes.


LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES

Trailer











Dados do Filme:

Tamanho: 356 MB

Formato: BRRIP/Rmvb
Idioma: Inglês (Legendado)
Classificação Etária: Livre

Lançamento: 2011

Qualidade Audio: 10

Qualidade Video: 10

Servidores: Megaupload, Fileserve


Baixar Avi



Baixar Filme – Megaupload
Baixar Filme – Fileserve



Baixar Rmvb

Baixar Filme – Megaupload
Baixar Filme – Fileserve

Um comentário:

  1. meu parceiro, quando quiser copiar link do www.filmescomqualidade.com / megaupload meu pode copiar,todos os filmes que eu upo eu testo a qualidade de audio e video e se o filme tá completo, então pode copiar de lá que é garantido, e também assim você estará me ajudando, acho que eu preciso que as pessoas façam uns 20 mil downloads no meu site pra mim conseguir comprar uma conta premium, ai agiliza tudo, mas um dia eu chego lá, abraço!!

    ResponderExcluir

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D