segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Joss Stone: Rock In Rio


Download Baixar Show Joss Stone: Rock In Rio
Os hits se sucedem num ritmo meio cronológico e a plateia não refuga os refrões. Ela abre com You Had Me, do disco Mind, Body and Soul, de 2004. Então vem Free Me, do quarto disco da cantora, de 2009, Colour Me Free. Tãojovem e tão cheia de sucessos, tão cheia de si. Depois vem Karma, e só então chega o superhit, a quarta música, Supper Duper Love. Só no final ela canta sua nova profissão de fé, Newborn, que marca sua independência artística – com essa música, ela rompeu com a gravadora antiga e lançou disco por selo próprio.
   LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES


Lista de Musicas:
You Had Me
Free Me
Last One to Know
Karma
Super Dupper Love
Tell Me We Gonna Do
Drive All Night
Boatyard
Landlord
Newborn
Right to be Wrong
Dados do Show:
Tamanho: 794MB
Formato: TVRip/Mkv
Lançamento: 2011
Servidores: Megaupload/DepositFiles/2Shared
Baixar Show – Megaupload
Baixar Show – DepositFiles
Baixar Show – 2Shared

0 comentários:

Postar um comentário

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D