sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Gusttavo Lima e Você: Ao Vivo


Download Baixar Show Gusttavo Lima e Você: Ao Vivo
É com grande expectativa que a Som Livre apresenta ao mercado o novo projeto  do cantor Gusttavo Lima, a mais nova revelação do sertanejo universitário: “Gusttavo Lima e Você”. Após uma infância difícil, o tímido Gusttavo transformou-se em um cantor e compositor talentoso e carismático. Participando dos mais diversos festivais espalhados pela interior do país, o artista conquistou um fã-clube volumoso e tornou-se a principal promessa da música sertaneja. Em linha de sucesso ascendente, ele atingiu o status de estrela em 2011 e seu cachê passou a ser um dos mais caros do Brasil. Todos esses elementos credenciaram o artista a realizar um show em grande estilo.
LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES


Lista de Musicas:
01. Cor De Ouro
02. Pot-Pourri: Coração / Revelação
03. Eu Vou Tentando Te Agarrar
04. Chora, Chora
05. Se Não Quer Me Amar
06. O Amor Não Foi Feito Pra Dividir
07. Fora Do Comum
08. Arrasta
09. Às Vezes Sim, Às Vezes Não
10. Chega Mais Pra Cá Part. Esp.: Humberto & Ronaldo
11. Refém
12. Eu Te Achei (Acústico)
13. Eu Vou (Acústico)
14. Balada
15. Demais Da Conta
16. 60 Segundos
17. Inventor Dos Amores
18. Tsunami – Part. Esp.: Willian & Marcelo
19. Tornado
20. Calafrio
21. Pot-Pourri: Catireiro Safado / Amor De Primavera
22. Eu Te Quero Sim
23. Pot-Pourri: Alô / Cuida De Mim / Sem Ar
24. Rosas, Versos E Vinho
25. Furacão
26. Caso Consumado
27. Quem Tem Sorte É Sortero
28. Viva Intensamente
29. Inventor Dos Amores
Dados do Show:
Tamanho: 622 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Lançamento: 2011
Servidores:Megaupload/DepositFiles/FileSonic
Baixar Show – Megaupload
Baixar Show – DepositFiles
Baixar Show – FileSonic

0 comentários:

Postar um comentário

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D