quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um Pistoleiro Chamado Papaco (+18) [Pedido]



Sinopse: Papaco, pistoleiro de aluguel, arrasta um caixão recheado de preciosas mercadorias que pretende negociar com um grupo de bandidos. Durante sua jornada muitos tentarão roubá-lo, mas Papaco tem sempre uma surpresa preparada para os seus inimigos… Mário Vaz, diretor de “A Mulher Que se Disputa”, realizou um filme que toma de assalto todos os clichês do “western-spaghetti” que transita num humor boca suja e o mais puro pornô oitentista.

LINKS PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES:




Critica de Logan:


- Bom, este é um daqueles legítimos filmes de Pornochanchada (filmes brasileiros com cenas de sexo, digamos assim). 
Pelo o que eu ja tinha ouvido falar sobre ele, eu esperava que fosse bem melhor, tem umas partes bem engraçadas, principalmente os diálogos entre eles, mas não é assim de tão "óooh".
Um pistoleiro chamado Papaco se trata de um pistoleiro( aváh) que tem o seu nome denominado por ser um comedor de ... bom, vcs ja sabem ( não é atoa que no filme eles o chamam de Papacu), ele carrega um caixão pra tudo que é lugar que vai (Obs: o caixão tem rodinhas, preste atenção se for ver), isto me fez lembrar do Velho e bom filme de Faroeste de Django, que tambem carregava um caixão.
O filme na real não é dos melhores, tem horas que tu faz um hahahaha , mas como não é apenas comedia e sim de "coisinha", então não tem o pq de tanto dar risada.


Nota: 6/10


Trailer em breve


Dados do Filme:

Tamanho: 599 MB
Formato: Avi
Idioma: Portugues - BR
Classificação Etária: 18 anos
Gênero: Pornô / Humor
Lançamento: 1986
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: Megaupload

Baixar Filme – Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D