terça-feira, 27 de setembro de 2011

Super Campeões - Completo [PEDIDO]




Sinopse: Oliver Tsubasa é um garoto japonês que ama muito o futebol, tanto quanto qualquer brasileiro. Seu grande sonho é se tornar um grande jogador e participar da Copa do Mundo. A paixão pela bola começou logo que foi estudar na escola Nankatsu, quando se interessou pelo time de futebol de lá. Com suas jogadas extraordinárias, ele chamou a atenção de Roberto Hongo, um ex-jogador da seleção brasileira que foi ao Japão se tratar de uma contusão. Depois de ver uma demonstração do craque brasileiro, uma chama cresce dentro do garoto e ele promete a si mesmo que será um dos melhores jogadores do mundo.
Em seu caminho rumo ao campeonato mundial de futebol, Tsubasa vai passar por muitos desafios e também fará muitos amigos, entre eles: o goleiro invencível Benji Wakabayashi e o temido atacante Hyuga Kojiro.
Acompanhe as aventuras de Oliver Tsubasa, enquanto ele relembra todas as suas grandes jogadas e descubra o valor da amizade e do trabalho em equipe: os dois fatores fundamentais para se tornar um verdadeiro vencedor.




LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES:





Dados da série:
Tamanho: 80 MB
Formato:
 Mkv
Idioma:
 Portugues 
Classificação Etária: - 

Lançamento: -
Qualidade Audio:
 
10
Qualidade Video:
 10
Servidores: MediaFire
Baixar Filme – MediaFire

0 comentários:

Postar um comentário

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D