terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Street Fighter: A Última Batalha [PEDIDO] √


Sinopse: Em Shadaloo, uma cidade localizada no sudeste da Ásia, uma guerra civil é orquestrada pelo General M. Bison (Raul Julia). O conflito ganha importância mundial após Bison sequestrar 63 delegados das Nações Unidas, exigindo por eles um resgate de US$ 20 bilhões. Para libertar os reféns é designado o Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme), que conta com a ajuda de Cammy (Kylie Minogue), uma oficial da Inteligência Britânica, e ainda dois heróis casuais em sua tentativa de invadir a fortaleza de Bison. Mas o plano de Guile pode ir por água abaixo devido a uma repórter de TV  (Ming-Na) que quer aproveitar o momento conturbado para realizar uma vingança pessoal.



   LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES:

Critica de Logan:

- Filmes que são baseados em jogos são meio dificil de botar a opinião a publico, pois muitas pessoas adoram e muitas odeiam. Bem, eu sou um dos caras que gosta bastante e vou dar a minha opinião (critica) sobre esse filme.
Ele ja é um filme bastante antigo e mesmo assim ficou muito legal, pois além de aparecer vários personagens do game, sem contar que a maioria ficou muito parecido, o filme tem muitas cenas de ação e um pouco de humor. 
O filme ficou bem bom, ainda mais com o jean claude van-damme, interpretando Guile no filme, ficou muito legal. A pena que achei a história um pouco fraca, mas tirando isso, vale a pena assistir sim.

Nota: 8/10


Dados do Filme:

Tamanho: 918 MB
Formato: DVDRip/Avi
Idioma: Portugues/Ingles
Classificação Etária: 14 Anos
Lançamento: 1995
Servidores: Megaupload/DepositFiles/2Shared
Baixar Filme – Megaupload
Baixar Filme – DepositFiles
Baixar Filme – 2Shared

3 comentários:

  1. Obrigado pela crítica e pela sinceridade Logan.

    ResponderExcluir
  2. meu joven, o uso de intorpecentes atrelado à visualização de filmes pode causar alucinações, mais cuidado ao assistir filmes rsrs

    ResponderExcluir
  3. QUEM PODE ME FALA COMO BAIXO O FILME INSENATORIO AI MEU MSN E TOBIM157@HOTMAILC.COM
    QUEM SOBER ME FALA AIII

    ResponderExcluir

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D