quarta-feira, 26 de outubro de 2011

The Walking Dead - 1ª Temporada Dublado √√


SINOPSE: The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.



LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES:
Critica de Bulldog:

- Para quem gosta de filmes de zumbis, ira amar esta serie, pois é um filme de zumbi de praticamente 4h:30m mais ou menos isto, então ja se pode imaginar é um dos melhores filmes, ou melhor é uma das melhores Series que existe. Pode olhar você ira olhar e tenho certeza que ira gostar muito!

Nota:10/10


Critica de Logan:

- Realmente, este seriado botou pra quebrar com uma história legal, efeitos e maquiagens mt bem feitos. Se vc é fã de filmes de Zumbis então não perca tempo se ainda naum assistiu.

Nota: 10/10




Trailer







INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português
Legenda:
 Não
Tamanho:
 400 MB
Formato: AVI
Qualidade: HDTV
Qualidade de Audio: 10Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Terror
Duração: 45 min




FILESERVE

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06



MEGAUPLOAD

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06

Um comentário:

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D