terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sua Alteza - Legendado

Download Sua Alteza Legendado DVDRip Rmvb

Sinopse: Thadeous é um príncipe arrogante e preguiçoso. Ele terá de se juntar a seu irmão mais heroico Fabious em uma missão. Ambos devem derrotar um mago para salvar Belladonna, noiva de Fabious, e acabar com essa ameaça ao reino…

Natalie Portman volta a aparecer com seu fio dental de aço, enquanto James Franco e Danny McBride caem numa booby trap (pobre do tradutor que for encarar todas as tiradas de duplo sentido do filme…).
O filme é uma paródia aos épicos, com muita maconha, piadas sujas e diversão certa para quem gosta de comédia exagerada e bem apimentada. A exemplo de Pineapple Express que também desagradou a crítica e criou multidões de fãs, esse seguiu a mesma linha. A história é assim:
Thadeous é um príncipe vagau, mulherengo, invejoso, escroto, que apronta muito pelo reino, enquanto seu irmão, Fabious, um guerreiro responsável, herdeiro do trono, é o oposto. Um bruxo malvado rouba a linda noiva de Fabious (Zoey Deschanel) e aí os dois irmãos partem em missão para resgatá-la e matar o bruxo. Encontram pelo caminho velhos tarados, monstros, inimigos e a linda arqueira, Isabel (Natalie Portman), por quem o nojento do Thadeous se apaixona.
Muita risada e um filme que só serve para uma coisa: divertir enquanto está na tela. E também não pretendiam mais que isso, se gosta do estilão besteirol, YOUR HIGHNESS é um prato cheio!



LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES

Trailer





Dados do Filme:
Tamanho: 333 MB
Formato: DVDRip/Rmvb
Idioma: Ingles
Classificação Etária: 12 Anos
Lançamento: 2011
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: Megaupload
Baixar Filme – Megaupload


0 comentários:

Postar um comentário

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D