sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Premonição 5 - Legendado √

Download Premonição 5 Legendado TS Rmvb

Sinopse: Um homem tem a premonição de que ele e um grupo de colegas de trabalho irão morrer em um grave acidente em uma ponte suspensa. Todos escapam, só que isto vai de encontro ao que a morte previa. Desta forma estranhos eventos acontecem com cada um deles, de forma a matá-los.



LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES:

Critica de Logan:

- Eu esperava que este 5° filme da franquia Premonição seria MUUUUUUUUUUUUUUITO BOM, mas não foi tanto assim. O filme é legal, tem seus altos e baixos.
Coisas toscas:  Cai um parafuso do ventilador do teto (pois a grade está soltando) em cima daquelas trava de equilibrio (Pra quem não sabe , como eu não sabia o nome antes, são aqueles "pau" que as mulheres fazem ginastica,  que até elas ficam dando cambalhota ali em cima e depois ficam dando saltos giratórios), bom, o parafuso cai nessa trava de equilibrio direitinho, cai com a ponta para cima, tipo, é mt tosco, forçaram pra caramba.
Coisas legais: Uma parte muito bacana que adorei muito foi o inicio, a parte da ponte xD

Bom, no fim o filme Premonição é td a mesma coisa né galera?!. Mas no final deste tem algo que vc vai ficar de boca aberta e vai dizer: "nossaaa véio" , pelo menos foi isso que eu disse LOL

Ahh, uma observação aqui, este filme a imagem dele está bem boa, mas a legenda está uma bosta que não se entende nada em algumas partes, na real, eu nem sei direito o enredo desse ai pois não nd compriendi. Quando sair com imagem Exelente Dvdrip ou BDRip vai estar aqui. Vai ver é por isso não gostei tanto.

Nota: 8/10

Trailer:





Dados do Filme:
Tamanho: 283 MB

Formato: Ts/Rmvb

Idioma: Ingles (Legendado)

Classificação Etária: 18 Anos

Lançamento: 2011

Qualidade Audio: 8

Qualidade Video: 8


Baixar Filme Fileserve 


3 comentários:

  1. o filme tem uma finalização excelente, no meu ponto de vista..a melhor entre os da série premonição. Concordo com a crítica do site sobre a parte do parafuso, mas venhamos e convenhamos é a "melhor morte" do filme, a mais irada !..rsrs..cômico, porém surreal em partes.. ótimo filme, recomendo.. assistam

    ResponderExcluir
  2. caso o dono do site quera corrigir a critica para ficar mais profissional se chama "trava de equilibrio" o nome daquele "pau" do qual vc mensiona, e sem querer ofender não eh mentira pq se vc reparar o parafuso naum cai direto em pe ele quica na trave antes de ficar em pé acho q ele quica umas duas vezes pro lado.
    para mim a melhor morte foi a da olivia Castle alem de linda interpreto mto bem apesar de achar o final da morte dela um pouco sem graça...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por nos ter dito o nome do "pau", pois não lembrava-mos de jeito nenhum. Vlw mesmo !

    ResponderExcluir

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D