sábado, 18 de junho de 2011

The Zombie Diaries - Legendado √



SINOPSE: Parte falso documentário, parte filme, Zombie Diaries é um conto sobre um vírus desconhecido causador de uma epidemia que transforma pessoas em zumbis! São três histórias separadas no filme. A primeira é a equipe de um documentário cobrindo a epidemia no campo e entrevistando residentes, filmando material para o projeto. A segunda mostra um casal fugindo de Londres, passando por vilarejos vazios e pegando um caroneiro no caminho. Na terceira, um grupo de sobreviventes cava um esconderijo em uma fazenda e enfrenta o problema dos zumbis como pode.



 LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES:

Critica de Bulldog:

- Bom galera, esse filme é um pouco surpreendente no final pois ele tem uma certa "arma secreta" podemos dizer assim, mas ja vou avisando num espere o filme com filmagens normal, pois como o próprio nome do filme diz The Zombie Diaries " O Diario Zombie" algo assim, então, as filmagens são feitas através de 3 câmeras que os próprios atores vão carregando, então não é aquela perfeição de se ver muitas coisas, mais vale muito a pena ver este filme!

Nota: 8.5/10





Trailer:





Dados do Filme:


Um comentário:

  1. Filme muito ruim, não tem um contexto e nem terror, ação ou suspense! Deixou muito a desejar, não sei aonde que esse seria o melhor filme de zumbis já feitos.

    ResponderExcluir

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D