segunda-feira, 2 de maio de 2011

Recem Casados √


Download Baixar Filme Recem Casados   DualAudio
Sinopse: Sarah McNerney (Brittany Murphy) é uma jovem mulher que decide se casar com Tom Leezak (Ashton Kutcher), mesmo sabendo que esta não é a vontade de seus familiares e amigos. Logo após o casamento eles partem rumo à Europa, em uma lua-de-mel atrapalhada. Mas os problemas do jovem casal começam realmente a complicar quando chega Peter Prentis (Christian Kane), ex-namorado de Sarah que foi enviado pelos pais dela, na intenção de acabar de uma vez por todas com o casamento recém-firmado.
LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES:


Critica de Logan:

- Filme que ja cansaram de repetir na globo ( Temperatura Máxima, Tela Quente e Sessão da Tarde) mais  esse é daqueles que "Vale a pena ver de novo", até ja perdi as contas de quantas veses ja assisti. Filme bem legal e criativo, Ashton Kutcher está hilário nesta comédia de dar muitas gargalhadas. Apesar de ser um pouco velho e ja assistido por muitas pessoas, se você ainda não viu, OLHE, pois ele é muito bom e garanto que ira rir muito. É um dos meus filmes de comédia prediletos.

Nota: 9.8/10



Critica de Bulldog:

- Um filme que vale muito ver de novo por que sempre que você olhar ira dar muitas risadas, como meu amigo Logan falou ja vi muitas vezes também, bom pessoal eu era so isso mesmo vlw para todos ae fui! 

Nota: 9.8


Trailer:



Dados do Filme:
Tamanho: 935 MB
Formato: 
DVDRip/Avi
Idioma: 
Portugues/Ingles
Lançamento: 
2003
Servidores:
 Megaupload
Baixar Filme Megaupload

2 comentários:

  1. filme bom , mais pra mim eles não deveriam casar . porque ela sacaneou ele saindo com o outro cara em plena lua-de-mel , eu não casaria

    ResponderExcluir
  2. Por favor onde posso baixar esse filme, pois o Mega Up Load não funciona mais...

    ResponderExcluir

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D