quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cisne Negro √√


Download Baixar Filme Cisne Negro   Dublado
Sinopse: Apoiada pela mãe, uma bailarina aposentada, Nina (Natalie Portman) se dedica totalmente à companhia de dança de balé da qual faz parte. A grande oportunidade desta jovem surge quando o diretor artístico Thomas Leroy (Vicent Cassel) procura por uma dançarina para protagonizar O Lago dos Cisnes. Lily (Mila Kunis) tem toda a aptidão para a sensualidade do Cisne Negro, enquanto Nina se mostra ideal para viver o Cisne Branco, inocente e gracioso. Nesta disputa, Nina passa a conhecer melhor o seu lado sombrio, e este autoconhecimento pode ser destrutivo.

LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES:


Critica de Bulldog:

- Este filme é muito agonizante, pois tem cenas que são muito cabulosas, tenho certeza que qualquer pessoa que olhar ira gostar, quando eu olhava a capa eu axava que o filme iria ser ruim, mais me surpreendeu é muito bom o filme até.


Nota: 8/10


Critica de Logan:

- Como o Bulldog disse a cima, olhando pela capa eu tbm achei que seria uma porcaria, mais como dizem " não julgue um livro pela capa", no caso filme, ele é bem diferente do que se acha. Tem algumas cenas bem legais de suspense e uma agoniantes, como por exemplo, sabe aquela pelisinha que fica em cima do dedo, logo depois da unha, ela começa a puxar e a puxar e começa a arrancar, isso foi meio tenso, na hora eu estava jantando, mas dei pausa, comi e continuei xD . Bem, o filme é bom, um suspensezinho maneiro até com um final meio louco '-'

Nota: 7.5/10



Trailer:





Dados do Filme:
Tamanho: 315 MB ou 805 MB
Formato: BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma: Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária: 12 Anos
Lançamento: 2011
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10
Servidores: DepositFiles/2Shared
Rmvb – Dublado
Baixar Filme – DepositFiles
Baixar Filme – 2Shared

Avi – DualAudio
Baixar Filme – DepositFiles
Baixar Filme – 2Shared


Assistir filme online:  Clique Aqui


0 comentários:

Postar um comentário

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D