quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A Garota da Capa Vermelha – Legendado √


Download A Garota da Capa Vermelha   Legendado
Sinopse: Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES:

Critica de Bulldog:

- Bah esse filme me surpreendeu pra caramba, eu achava que ia ser "frau" que fosse digamos um "A CHAPEUZINHO VERMELHO" mas num foi, bem bom o filme, e lhe envolve, pois se trata de uma aldeia que esta sobre ataque de um lobisomem a alguns dias, e eles chama um "padre" para poder lhe ajudar, mas acaba num servindo para nada, e esse filme o unico probleminha é que é um pouco meloso. mais mesmo assim o filme é bom, você tambem ira gostar pode ter certeza!


Nota: 8.5/10



Critica de Logan:

-  Não espere grande coisa, pois o filme não tudo o que você imagina ( pelo menos foi isso que imaginei). Pra você ter uma noção de como será o filme, ja fique sabendo que é do mesmo diretor de "Crepusculo" então ja da pra espera como será, +/- no mesmo estilo, não estou julgando o crepusculo, pois tem gente que gosta e gente que não gosta. O filme não é nem tão ruim mais não chega a ser tão bom. Enfim, assistam e tirem suas próprias conclusões.

Nota: 7/10





Trailer:





Dados do Filme:
Tamanho: 416 MB
Formato:
 DVDRip/Rmvb
Idioma: 
Ingles (Legendado)
Classificação Etária
: Nao Informada
Lançamento:
 2011
Qualidade Audio:
 
10
Qualidade Video:
 
10
Servidores:
 Megaupload/DepositFiles/2Shared
Baixar Filme Megaupload
Baixar Filme – DepositFiles
Baixar Filme – 2Shared

2 comentários:

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D