quarta-feira, 27 de abril de 2011

Deixe-me Entrar – Legendado √


Download Baixar Filme Deixe me Entrar   Legendado
Sinopse: Um garoto ansioso e frágil se apaixona por uma vizinha, mas quando a cidade começa a ser assombrada por uma série de assassinatos, ele não demora a perceber que a amiga é uma vampira.

LINK PARA DOWNLOAD EM MAIS INFORMAÇÕES:

Critica de Bulldog:

- Bom galera este filme me surpreendeu, e tenho certeza que também ira surpreender vocês, pois tem algo nele que faz mudar completamente de ideia um ótimo filme não sei nem como explicar!

Nota: 9/10

Critica de Logan:

- Bem, este filme é dificil dizer para você pois muita gente gostou, ja ouvi e li comentarios sobre ele que foi o melhor filme que ja virão de vampiro, que é assustador, é fantastico, que é muito bom, blá blá blá, só que eu olhei este filme e digo que não gostei, não sei se é por que achei que era uma coisa e fui olhar e era outra coisa completamente diferente, não sei dizer, só sei que não era o que eu esperava. Achei interessante a garota do filme Kick Ass, a Hit Girl (Chloë Moretz) fazer o papel de vampira neste filme. Não gostei muito não, e se eu tivesse visto a noite esse filme, eu durmiria, pois é muito conversado.

Nota: 6.5/10







Trailer:




Dados do Filme:
Tamanho 378 MB
Formato:
 DVDRip/Rmvb
Idioma:
 Ingles (Legendado) 
Classificação Etária:
 16 Anos
Lançamento: 2011
Qualidade Audio:
 10
Qualidade Video:
 
10
Servidores: 
DepositFiles
Baixar Filme - DepositFiles

0 comentários:

Postar um comentário

Regras

Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou do filme
Se gostou, agradeça :D